terça-feira, 10 de maio de 2011

1º Bazar beneficente de 2011

A APDETT realizou seu primeiro bazar do ano  2011 no último dia 07 de maio das 8h às 12h no Sslão Comunitário São  Paulo Apóstolo na Rua Antonio Zanoli, 61  na Vila Guaianazes em Tupã.
Uma visão geral do salão gentilmnte cedido pela comuidade para que o bazar beneficente da APDETT acontecesse.
Vendemos roupas novas, usadas, utensílios domésticos e calçados.
Recebemos doação de associados e não associados. As lojas MV, Bella, karazawa, Varejão Gaspar, Tagarela e Escala  doaram roupas novas.
Agradecemos a Marlene e Cícero o casal responsável pelo salão comunitáio e que não mediram esforços para que nosso bazar tivesse exito. 
A comunicdade compareceu e prestigiou!
 Momento de descontração: Dizem que é mais fácil fazer chorar do que rir, o Eduardo  consegue sempre  nos desontrair. Só que na hora de falar sério sobre as questões que envolvem a APDETT fica irreonhecível.
Aqui,  diretoria e associados que contribuiram para que o bazar se tornasse viavel, solicitando doação nas lojas, separando roupa, colocando preços realmente foi um trablho conjunto onde compartilhamos por semanas esse bazar.


Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!

Eu aqui imaginando que todos vocês que entrarem nesse blog são formigas, pois desde há muito tempo ouço dizer que “conscientizar é um trabalho de formiguinha”, então formigas, desejo que nossa Associação seja cada vez mais conhecida e independente, pois nosso objetivo é a inclusão social do deficiente através da conquista de políticas públicas e que nunca percamos o foco de que nossa organização contribui para a construção de um mundo melhor para todos.
Beijos fraternos!

Maria Helena Mozena
25 de agosto de 2009.