quarta-feira, 25 de setembro de 2013

APDETT - comemora nove anos de fundação.

           No dia 18 de setembro de 2014 a APDETT - Associação das Pessoas com Deficiência da Estância Turística de Tupã, completou nove anos de sua fundação.
           Então, no dia 22 de setembro (domingo) a partir das 12H00 na Pastoral da Moradia, comemoramos juntamente com associados e seus famíliares nosso aniversário.

            O churrasco de nove anos da APDETT foi maravilhoso. O empenho de todos garantiu a quem participou uma tarde de domingo alegre e descontraída. Vendo o resultado lembrei do grande Paulo Freire "As pessoas se libertam em comunhão."


           
       Em nome da Dirce e Denise agradecemos a direção da Pastoral da Moradia  que nos cedeu o espaço.

           Agradecemos tamhém:
       A Dona Isaura - Secretaria Municipal de Assistência Social que nos presenteou com o bolo e com sua presença.
       Ao Padre Marcos da Igreja São José e ao Pastor Agnaldo da Igreja Presbiteriana Independente que juntos rezaram o Pai Nosso para a APDETT.
          As mulheres da APDETT cada uma dentro de suas condições e em uma sintonia fantástica prepararam tudo.
     Ao Darci, marido da Elisabete que improvisou a churrasqueira e juntamente com seu filho Guilherme e o filho da Dirce Dorival Júnior, assou toda carne.
           A Brndecef que nos ofertou cem chaveiros 
           Aos comerciantes da cidade que doaram os brindes para o bingo
           Aos associados e suas famílias. 
           Desde nossa fundação foi nossa primeira comemoração.
           Realmente foi um domingo de muita emoção!


"A liberdade, que é uma conquista, e não uma doação, exige permanente busca. Busca permanente que só existe no ato responsável de quem a faz. Ninguém tem liberdade para ser livre: pelo contrário, luta por ela precisamente porque não a tem. Ninguém liberta ninguém, ninguém se liberta sozinho, as pessoas se libertam em comunão." (Paulo Freire)




Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!

Eu aqui imaginando que todos vocês que entrarem nesse blog são formigas, pois desde há muito tempo ouço dizer que “conscientizar é um trabalho de formiguinha”, então formigas, desejo que nossa Associação seja cada vez mais conhecida e independente, pois nosso objetivo é a inclusão social do deficiente através da conquista de políticas públicas e que nunca percamos o foco de que nossa organização contribui para a construção de um mundo melhor para todos.
Beijos fraternos!

Maria Helena Mozena
25 de agosto de 2009.