quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL


APDETT realiza assembleia no dia 28



       A Associação das Pessoas com Deficiência da Estância   Turística de Tupã (APDETT) estará realizando uma assembleia geral no dia 28   de setembro, um sábado, com início às 16 horas, no Salão da Igreja Presbiteriana Independente, na Rua Paiaquás, 969.


De acordo com Maria Helena Mozena, presidente da APDETT, o objetivo da reunião é fazer a eleição da nova diretoria e aprovação de alteração na redação do estatuto social da entidade. “Convocamos todos os associados para participar”.

A nova diretoria será eleita para o triênio 2013/2016.

Maria Helena lembrou que a APDETT completa hoje, dia 18 de setembro, nove anos de fundação. “A entidade associativa tem como objetivo principal a conscientização das pessoas com deficiência, que devem lutar pela inclusão social em todos os níveis, com qualidade de vida”, comentou.

A presidente destacou ainda que no dia 21 de setembro, sábado, será comemorado o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, data comemorada em todo o País. “Trata-se de uma data importante para refletirmos e nos fortalecer, para continuarmos lutando para que as leis sejam realmente cumpridas e a pessoa com deficiência seja realmente respeitada”.(publicado no Jornal "Diário" de 18/09/2013).


Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!

Eu aqui imaginando que todos vocês que entrarem nesse blog são formigas, pois desde há muito tempo ouço dizer que “conscientizar é um trabalho de formiguinha”, então formigas, desejo que nossa Associação seja cada vez mais conhecida e independente, pois nosso objetivo é a inclusão social do deficiente através da conquista de políticas públicas e que nunca percamos o foco de que nossa organização contribui para a construção de um mundo melhor para todos.
Beijos fraternos!

Maria Helena Mozena
25 de agosto de 2009.