quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dez dias antes da Assembleia...

Entidade realiza reunião extra no próximo dia 16
          A Associação das Pessoas com Deficiência da Estância Turística de Tupã (APDETT) realizará uma assembléia extraordinária, que elegerá o substituto na diretoria para o cargo de tesoureiro em razão de renúncia do atual ocupante e impedimento do adjunto em assumir. A assembleia acontece no próximo dia 16 de julho, sábado da semana que vem, a partir das 16 horas, no prédio da EE “Professora Helena Pavanelli Porto”, situada à Avenida Tapuias, 907.
Vale destacar que, além do trabalho de conscientização que é constante na Apdett, atualmente a entidade tem uma participação expressiva no Núcleo Re-gional VIII do Conselho Estadual de Assuntos das Pessoas com Deficiência, que tem como meta levar a discussão da criação de conselhos nos municípios que ainda não tem e conscientizar sobre a importância do cumprimento do Decreto 5.296/04 sobre acessibilidade.
A meta da Apdett para o segundo semestre de 2011 é intensificar as visitas nos bairros, para aumentar o quadro de associados. E vai solicitar a parceria dos PSFs, que indicarão as pessoas com deficiência nas regiões visitadas.
A Apdett conta com a presença de todos os associados na assembléia do próximo dia 16. “Aproveitamos para convidar os tupãenses que participem de nossas reuniões mensais, que são abertas e que acontecem todo primeiro e terceiro sábado do mês também na EE ‘Professora Helena Pavanelli Porto’, a partir das 16 horas e convidamos ainda todos a visitarem, conhecerem e divulgarem nosso blog www.apdett. blogspot.com.br, onde todas as ações da entidade estão registradas”, disse Maria Helena Mozena, presidente da Apdett. (Jornal "Diário" de 06/07/2011)

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!

Eu aqui imaginando que todos vocês que entrarem nesse blog são formigas, pois desde há muito tempo ouço dizer que “conscientizar é um trabalho de formiguinha”, então formigas, desejo que nossa Associação seja cada vez mais conhecida e independente, pois nosso objetivo é a inclusão social do deficiente através da conquista de políticas públicas e que nunca percamos o foco de que nossa organização contribui para a construção de um mundo melhor para todos.
Beijos fraternos!

Maria Helena Mozena
25 de agosto de 2009.