quinta-feira, 16 de setembro de 2010

3ª Festa do Doce. Um sucesso!

A diretoria da APDETT agradece aos associados, supermercados, panificadoras, empresas, emprensa escrita e falada e as pessoas em geral que contribuíram para o sucesso da nossa 3ª festa do doce. Especialmente agradecemos a dona Cida do Varejão Gaspar que nos cedeu o estacionamento para realizarmos a festa e vamos enviar a todos um agradecimento individual.
Ainda não temos uma sede, mas quem quiser nos conhecer nos reunimos todo o primeiro sábado do mês na EE Profa Helena Pavanelli Porto a partir das 16h ou entrem em contato pelo e-mail: apdett@yahoo.com.br. A todos nosso muito obrigada.

Abraços inclusivos!

Maria Helena Mozena
Presidenta

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!

Eu aqui imaginando que todos vocês que entrarem nesse blog são formigas, pois desde há muito tempo ouço dizer que “conscientizar é um trabalho de formiguinha”, então formigas, desejo que nossa Associação seja cada vez mais conhecida e independente, pois nosso objetivo é a inclusão social do deficiente através da conquista de políticas públicas e que nunca percamos o foco de que nossa organização contribui para a construção de um mundo melhor para todos.
Beijos fraternos!

Maria Helena Mozena
25 de agosto de 2009.