sexta-feira, 17 de setembro de 2010

3.ª FESTA DO DOCE PROMOVIDA PELA APDETT


(Artigo publicado no Jornal "O Diário" de 14/09/2010)
          Aconteceu sábado, das 8:00 às 14:00 horas, no estacionamento do Supermercado Varejão Gaspar, a 3.ª Festa do Doce. Foi um sucesso. Aconteceu uma interação perfeita entre os associados e o povo em geral. De um lado os associados, contentes com o andamento da festa, e por outro lado, o povo vendo toda aquela animação, se aproximava com o intuito de participar, comprando os doces, e ao mesmo tempo interagindo com os promotores do evento.
Além do fator financeiro do evento, o qual também é necessário, temos que observar, principalmente, o lado social e psicológico que o mesmo trouxe a todos nós. Foram momentos de muita alegria, troca de ideias, sonhar que logo teremos uma sede onde poderemos programar muitos eventos, não só para arrecadação financeira, mas para vários trabalhos em conjunto, os quais com toda certeza virão amenizar a todos, não só fisicamente, mas principalmente o psicológico.
O Doutor Norman Vincent Peale em seu livro “O Poder do Pensamento Positivo” diz: O importante é que podemos, deliberadamente, fazer-nos entusiásticos. Podemos, mesmo, ir adiante e desenvolver uma qualidade de entusiasmo tão significativo e em tal profundidade que não decline ou se esgote, seja qual for a tensão que sofra. Está estabelecido, por demonstrações repetidas, que uma pessoa pode fazer de si própria, praticamente, o que deseja fazer com bastante intensidade e aja corretamente na direção desejada. Um método para nos transformarmos seja em que tipo de pessoa for, é decidir primeiro, especificamente, que características particulares desejamos possuir, e depois manter essa imagem com firmeza em nossa consciência. Segundo: passar a desenvolver a imagem pela ação, como se realmente possuíssemos a qualidade desejada. E terceiro: acreditar e repetir, com firmeza, que estamos no processo de autocriação da qualidade que resolvemos desenvolver.
Queremos agradecer a todos os corações generosos, que direta ou indiretamente, colaboraram para que essa 3.ª Festa do Doce promovida pela APDETT alcançasse o sucesso que teve. O NOSSO MUITO OBRIGADO.
Eiter Rodrigues, Secretário de Comunicação da APDETT

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!

Eu aqui imaginando que todos vocês que entrarem nesse blog são formigas, pois desde há muito tempo ouço dizer que “conscientizar é um trabalho de formiguinha”, então formigas, desejo que nossa Associação seja cada vez mais conhecida e independente, pois nosso objetivo é a inclusão social do deficiente através da conquista de políticas públicas e que nunca percamos o foco de que nossa organização contribui para a construção de um mundo melhor para todos.
Beijos fraternos!

Maria Helena Mozena
25 de agosto de 2009.