sexta-feira, 12 de março de 2010

APDETT NA VISÃO DE EITER RODRIGUES


Uma reunião na APDETT

    Sábado, dia seis, eu estive presente na reunião da APDETT - Associação dos Portadores de Deficiências da Estância Turística de Tupã, que aconteceu a partir das dezesseis horas, na EE “Helena Pavanelli Porto”.
      A entidade, embora já exista há alguns anos, tem ainda muita carência. O mandato da diretoria é de três anos, e termina no próximo mês de abril. Nova eleição vai acontecer e é unânime a intenção de eleger presidenta para o próximo período a senhora Maria Helena Mozena. Mulher dinâmica, muito entusiasmo, mas todos têm que levar em conta que há a necessidade de todos arregaçarem as mangas e se dedicarem em benefício da entidade, porque pelo que observamos muita coisa ainda precisa ser feita e embora haja muito dinamismo por parte da maioria, temos que considerar a entidade como um todo.
      A intenção inicial é alugar uma sala para que possa, além de um local para as reuniões, ser montado um arquivo completo de todos os sócios, uma biblioteca e um local para leitura e estudos, e principalmente a entidade ter um endereço fixo, um ponto de referência, onde possa ser contactada com facilidade.
      Mesmo você não sendo um deficiente, mas tendo um coração com sentimento puro, venha fazer parte desta instituição. Tenha a certeza de que todos serão bem vindos e que muito poderão fazer em benefício de todos.
Uma das coisas que eu pude observar nos associados que lá estavam é que nenhum procurou chamar a atenção para si como sendo ele um “tadinho” (tadinho é aquele que se acha o único sofredor no mundo). Ao contrário, todos animados, dando suas opiniões para que a entidade busque seu espaço em benefício de todos.
      Venha participar. Traga o seu amor e carinho para lá somar com os já existentes. (Publicado no Jornal "O Diario" de Tupã em 9/3/2010)
Eiter Rodrigues, Bacharel em Direito e emAdministração de Empresas - (14) 3496-2545

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!

Eu aqui imaginando que todos vocês que entrarem nesse blog são formigas, pois desde há muito tempo ouço dizer que “conscientizar é um trabalho de formiguinha”, então formigas, desejo que nossa Associação seja cada vez mais conhecida e independente, pois nosso objetivo é a inclusão social do deficiente através da conquista de políticas públicas e que nunca percamos o foco de que nossa organização contribui para a construção de um mundo melhor para todos.
Beijos fraternos!

Maria Helena Mozena
25 de agosto de 2009.