sexta-feira, 15 de abril de 2011

Primeira reunião do Núcleo VIII do CEAPcD

Foi realizada no dia 07 de abril com início as 13h naCasa dos Conselhos em Bauru a primeira reunião do Núcléo Regional VIII do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência e que abarange as regiões de Bauru/ Marília e Presidente Prudente.
Foi dado posse a nova Coordenação eleita, e logo após deu-se início a reunião que priorizou a organização . Será solicitado ao Conselho Estadual a relação atualizada das cidades que compões o Núcleo e em seguida começaremos um trabalho de atualização de contatos nas regiões.
As reuniões serão mensais e  cada mês em um cidade, vamos ajudar a criar Cpnselhos Municipais nas cidades que ainda não os tem.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 26 de maio na cidade de Osvaldo Cruz
 A APDETT esteve  representada por Maria Helena Mozena e Raquel Fonseca de Camargo e nos colocamos a interia disposição da nova Coordenação para ajudar a organizar o VIII Núcleo Regional do qual pertencemos.
Também participou dessa primeira reunião a Drª Lucilia - Vereadora sempre  sensível a luta por políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência e uma grande companheira  da APDETT juntamente com sua assessora politica Glauce Ribeiro Mendes.



SEJAM BEM VINDOS!

Eu aqui imaginando que todos vocês que entrarem nesse blog são formigas, pois desde há muito tempo ouço dizer que “conscientizar é um trabalho de formiguinha”, então formigas, desejo que nossa Associação seja cada vez mais conhecida e independente, pois nosso objetivo é a inclusão social do deficiente através da conquista de políticas públicas e que nunca percamos o foco de que nossa organização contribui para a construção de um mundo melhor para todos.
Beijos fraternos!

Maria Helena Mozena
25 de agosto de 2009.